"Pois eu sei que minha vida não é nada sem você meu Deus. Tudo o que tenho foi você quem me deu, toma o leme do meu ser, assume a direção".

Conheça nosso blog e seja nosso seguidor

Olá amigo Adorador, com certeza você não está visitando esse blog por um acaso, mas sim porque Deus quer que você esteja ainda em maior intimidade com Ele.
Pedimos a você que deixe seu comentário para nós, seja em nossas postagens ou em nosso box de comentários abaixo.
Se você sentir a vontade seja um membro seguidor de nosso blog clicando no link participar deste site posicionado no canto superior direito e nos ajude com sua presença a divulgar a presença viva de Jesus em nossas vidas.
Você pode relacionar as postagens por categorias, ler a Bíblia Católica online, escutar ou baixar mp3 católicos, vídeos e muito mais.

O Ministério Adoradores agradece a todos pela visita.
Deus lhe abençoe!
"Pois pra Te Adorar foi que eu nasci!"

Anúncios

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Baixe mp3 católicos

Para executar a música clique no link respectivo.
Para baixar a música clique com o botão direito do mouse e em salvar.

Adriana - A chave do coração
Adriana - Se compreendesses o Dom de Deus
Adoração e Vida - Hoje livre sou
Anjos de Resgate - Seja Luz
Banda Dom - Fiat (Faça-se)
Diácono Nelsinho Corrêa - Sacramento da Comunhão

Diego Fernandes - Folha em Branco

Eliana Ribeiro - Espera no Senhor
Eliana Ribeiro - Tempo de Colheita
Enredados - Humano Amor de Deus
Eros Biondini - Invocamos
Eros Biondini - Tomo Posse
Flavinho - Deixe-se Amar
Márcio Tosdeschini - Deus vai além
Mensagem Brasil - Só por Ti Jesus

Pe. Cleidimar - Deus me Abraça
Pe. Cleidimar - Em Tua Presença
Pe. Fabio de Melo - Filho do Céu
Ricardo Sá - Aquele que É
Ricardo Sá - Eu vi o Senhor
Salette Ferreira - Deus cuida de mim
Salette Ferreira - Tudo passa
Suely Façanha - Abraço Eterno

4 comentários:

  1. Bom demais termos a oportunidade de disponibilizar essas músicas para que todos tenham uma maior intimidade com o Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, bom demais!!! E o repertório está um show!!!
    Karina Detogne

    ResponderExcluir
  3. como baixar a bíblia mp3 eu não consigo eu quero xxxxxxxx

    ResponderExcluir
  4. Também quero a Bíblia (CATÓLICA) em MP3 outras versões tem aos montes na internet.
    Abrço.

    ResponderExcluir