"Pois eu sei que minha vida não é nada sem você meu Deus. Tudo o que tenho foi você quem me deu, toma o leme do meu ser, assume a direção".

Conheça nosso blog e seja nosso seguidor

Olá amigo Adorador, com certeza você não está visitando esse blog por um acaso, mas sim porque Deus quer que você esteja ainda em maior intimidade com Ele.
Pedimos a você que deixe seu comentário para nós, seja em nossas postagens ou em nosso box de comentários abaixo.
Se você sentir a vontade seja um membro seguidor de nosso blog clicando no link participar deste site posicionado no canto superior direito e nos ajude com sua presença a divulgar a presença viva de Jesus em nossas vidas.
Você pode relacionar as postagens por categorias, ler a Bíblia Católica online, escutar ou baixar mp3 católicos, vídeos e muito mais.

O Ministério Adoradores agradece a todos pela visita.
Deus lhe abençoe!
"Pois pra Te Adorar foi que eu nasci!"

Anúncios

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Primeiro Encontro

Quando eu senti, Senhor
Pela primeira vez Tua mão a me amparar

Tentei resistir, quis reagir
Mas não fui capaz

Me deixei seduzir pelo Teu amor

Foi tão intenso, tão sublime aquele momento

Que não queria que terminasse jamais

E hoje eu sou todo Teu
Servo pecador, fiel
E quero Te dizer sempre mais
Te amo, pois me devolveste a paz
E hoje eu sou todo Teu Servo pecador, fiel
E quero Te dizer sempre mais
Te amo e não te deixarei jamais


Que maravilhoso seria sentir e experimentar a Deus todos os dias como em nosso primeiro encontro com Ele. Será que podemos...
Ah! Como Ele deve nos esperar naquele sacrário, como Ele deve vibrar a nossa chegada e dizer: que bom que você veio partilhar esse dia comigo; que bom que você confiou em mim mais uma vez; que bom que a minha morte na cruz não foi em vão; que bom que o Espírito Santo que enviei, você o aceitou.
Sinto cada dia mais que a minha visita a Jesus precisa ser nova, mas o meu sentimento deve ser como aquele dia em que me encontrei com Ele pela primeira vez e pude sentir que a partir dali não poderia mais viver sem Seu Amor na minha história.

Hoje eu sou todo teu Senhor, servo pecador e fiel e posso dizer que Te Amo e não te deixarei jamais!

Música: Banda Dom
Texto: André Detogne

2 comentários:

  1. Muito inspirado o seu texto, meu primo! Quantas vezes fazemos mecanicamente nosso momento de intimidade com o Senhor. É preciso renovar esse amor a cada dia...
    Como é bom ter a certeza de que Jesus está sempre à nossa espera e quer que façamos com Ele um momento ÚNICO de encontro.
    A nossa primeira experiência com Jesus é sempre marcante,mas mesmo quando a gente fica afastado, Ele nos dá a alegria do Reencontro.
    Precisamos a cada adoração VOLTAR AO PRIMEIRO AMOR!!!

    ResponderExcluir
  2. De todos os caminhos da vida,as vezes fazemos escolhas erradas e caminhamos em passos falsos,quando soltamos a mão de DEUS caimos em um abismo profundo,deixamos de viver,mas nunca é tarde e quando abrimos os olhos e esticamos a mão lá está DEUS pronto a nos perdoar e nos reconstituir na alma o doce sabor da conversão...

    ResponderExcluir