"Pois eu sei que minha vida não é nada sem você meu Deus. Tudo o que tenho foi você quem me deu, toma o leme do meu ser, assume a direção".

Conheça nosso blog e seja nosso seguidor

Olá amigo Adorador, com certeza você não está visitando esse blog por um acaso, mas sim porque Deus quer que você esteja ainda em maior intimidade com Ele.
Pedimos a você que deixe seu comentário para nós, seja em nossas postagens ou em nosso box de comentários abaixo.
Se você sentir a vontade seja um membro seguidor de nosso blog clicando no link participar deste site posicionado no canto superior direito e nos ajude com sua presença a divulgar a presença viva de Jesus em nossas vidas.
Você pode relacionar as postagens por categorias, ler a Bíblia Católica online, escutar ou baixar mp3 católicos, vídeos e muito mais.

O Ministério Adoradores agradece a todos pela visita.
Deus lhe abençoe!
"Pois pra Te Adorar foi que eu nasci!"

Anúncios

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Consagração a Jesus Sacramentado por meio de Maria

Mãe do Verbo Encarnado, Virgem Imaculada, Tabernáculo vivo da Eterna Sabedoria, Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento, peço humildemente que sejas para sempre minha Rainha e minha Mãe; coloco-me sob Tua especial proteção e sob Tua direção. Consagro-me a Jesus no Santíssimo Sacramento por tua intermediação.
Busco e uno-me a Ti, porque preciso do amor, do auxílio, do exemplo e da Tua graça; sei que quanto mais amar e Te dedicar o serviço, tanto mais amarei e servirei fielmente Jesus; minha Mãe e modelo dos ADORADORES, só Tu podes me ensinar como servir a Eucaristia com amor e perfeição.
Maria! Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento! Apresenta-me ao Filho, para que eu seja servo e perpétuo adoradores, dedicado ao serviço da glorificação da Real Presença Eucarística. Apresenta a Jesus meu espírito, coração e corpo, todo o meu ser, para que de agora em diante eu pertença inteiramente a Cristo, no tempo e na eternidade.
Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento, Mãe e modelo dos ADORADORES, roga por nós que recorremos a Ti. Amém.
Fonte: Extraída do Livro Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento - Um mês com Maria. São Paulo: Factash Editora, 2008.)

6 comentários:

  1. Ó Mãe do Santíssimo Sacramento, ensina-me a Adorar nosso Senhor que se faz presente na Hóstia Santa. Ensina o nosso Ministério a estar em maior intimidade com a presença Eucarística de Jesus e fazei com que todos que estejam conosco, lendo essa postagem possam sentir a importância de estar na presença Dele dia a dia. Roga por nós ó Mãe Querida!

    ResponderExcluir
  2. Ó Nossa Senhora, que seu imaculado coração possa ter piedade de mim e que possas sempre interceder pelos meus filhos e pelos jovens de todo o mundo para que eles mãe santíssima, possam entender a importância de adorar seu filho amado Jesus. Que eles possam ver que os joelhos somente poderão ser dobrados diante dele, para alcançarem as graças infinitas da sua misericórdia de Deus. Obrigada Maria Santíssima por interceder por mim junto ao seu filho. Amém!!!!

    ResponderExcluir
  3. Maria Foi mulher santa enquanto esteve viva na terra De forma alguma ela está a direita de Jesus como afirma alguns sem conhecimentos.Não és digna de prestação de louvores e realização de cultos. Assim como Apóstolo João mensionou
    Ora, ninguém subiu ao Céu, senão aquele que de lá desceu, a saber, o filho do homem que está no céu.
    João 3.13

    ResponderExcluir
  4. olha que Maria relata: Ela foi serva e não Senhora. Só existe um Senhor.!

    Porque contemplou na humildade da sua serva.

    lucas 1:48

    ResponderExcluir
  5. Será que Maria pode interceder a alguém para jesus Cristo ? Senão o senhor Jesus a exaltaria nesta hora, e pelo contrário, ele a colocou-a na posição de serva.

    Ora aconteceu que, ao dizer Jesus estas palavras, uma mulher, que estava entre a multidão, exclamou e disse-lhe:
    Bem aventurada aquela que te concebeu, e os seios te amamentaram .(Maria).
    Ele porém respondeu: ANTES, BEM AVENTURADO SÃO OS QUE OUVEM A PALAVRA DE DEUS E A GUARDAM.
    Lucas 11:27

    ResponderExcluir
  6. Ela não é superior ao Senhor Jesus, é serva pela vontade de Deus e por sua também!
    Se fez Nossa Senhora, nossa mãe, acolhendo-nos como filhos.
    Obrigada, minha SENHORA E MÃE por sua proteção!!! Que eu possa me espelhar mais em ti!!!
    Karina Detogne

    ResponderExcluir