"Pois eu sei que minha vida não é nada sem você meu Deus. Tudo o que tenho foi você quem me deu, toma o leme do meu ser, assume a direção".

Conheça nosso blog e seja nosso seguidor

Olá amigo Adorador, com certeza você não está visitando esse blog por um acaso, mas sim porque Deus quer que você esteja ainda em maior intimidade com Ele.
Pedimos a você que deixe seu comentário para nós, seja em nossas postagens ou em nosso box de comentários abaixo.
Se você sentir a vontade seja um membro seguidor de nosso blog clicando no link participar deste site posicionado no canto superior direito e nos ajude com sua presença a divulgar a presença viva de Jesus em nossas vidas.
Você pode relacionar as postagens por categorias, ler a Bíblia Católica online, escutar ou baixar mp3 católicos, vídeos e muito mais.

O Ministério Adoradores agradece a todos pela visita.
Deus lhe abençoe!
"Pois pra Te Adorar foi que eu nasci!"

Anúncios

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Servos da Misericórdia

Queremos divulgar aqui o nascimento de mais um grupo Católico na Comunidade Santa Terezinha.
Neste sábado último, dia 01/08/09, às 20hs na Igreja Santa Terezinha aconteceu a primeira reunião do grupo Servos da Misericórdia.
Coordenado pelos nossos irmãos Clélia e Marcos, Alcilaine e Marquinhos, a reunião teve a palavra e o testemunho de nossa querida irmã Simone Marques, que fez com que todos os participantes se sentissem fortalecidos pela Misericórdia do Senhor partilhada em sua vida.
Agradecemos aos coordenadores pelo convite para fazer parte do Ministério nessa primeira reunião e cremos na vitória de Deus nessa nova empreitada de vocês.

Deus abençoe!

Confira algumas fotos dessa reunião






5 comentários:

  1. QUE POVO LINDO DE DEUS!!! CONTEM COMIGO...PARABÉNS PELA INICIATIVA, GALERA!!! ADMIRO MUITO VOCÊS! MUITA UNÇÃOOOOOOOO...

    ResponderExcluir
  2. Valeu Cris, obrigado pelo apoio sempre dado a nós. Seja um membro de nosso blog, basta clicar no link participar deste site no canto superior direito. Obrigado, Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Foi um momento muito lindo de declaração da Misericórdia de Jesus, através do testemunho da nossa amiga e irmã em Cristo, Simone.
    Seu testemunho nos impulsiona a ser inteiramente de Deus e a Ele entregar TUDO!!!
    Nosso ministério está muito feliz em poder participar dos Servos da Misericórdia.
    Na certeza de que O SENHOR sempre provê, digamos: JESUS, EU CONFIO EM VÓS!!!

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo karina, temos que dizer a todo momento "Jesus eu confio em vós" e acreditar que o Senhor apesar de todas nossas angústias, de todos os nossos medos e tristeza ele nos conforta e nos fortalece. Caminha conosco de noite e de dia e nos sustenta na hora que mais necessitamos. Temos que esperar no Senhor, não podemos ter dúvidas quanto à sua Misericórdia, se ele esta agindo na minha minha ele agirá na vida te todos a que nele acreditar e buscar. Obrigada por me deixar, pelo menos no Grupo servos da Misericórdia fazer parte também deste misistério lindo!!!! Que Deus nos abençõe!!!

    ResponderExcluir
  5. A Misericórdia do Senhor é que nos conforta, porque senão fosse por ela nunca teríamos a chance de sermos salvos. Nossa humanidade é tão fraca que devemos agarrar na Misericórdia do Senhor. Jesus, eu confio em vós!

    ResponderExcluir