"Pois eu sei que minha vida não é nada sem você meu Deus. Tudo o que tenho foi você quem me deu, toma o leme do meu ser, assume a direção".

Conheça nosso blog e seja nosso seguidor

Olá amigo Adorador, com certeza você não está visitando esse blog por um acaso, mas sim porque Deus quer que você esteja ainda em maior intimidade com Ele.
Pedimos a você que deixe seu comentário para nós, seja em nossas postagens ou em nosso box de comentários abaixo.
Se você sentir a vontade seja um membro seguidor de nosso blog clicando no link participar deste site posicionado no canto superior direito e nos ajude com sua presença a divulgar a presença viva de Jesus em nossas vidas.
Você pode relacionar as postagens por categorias, ler a Bíblia Católica online, escutar ou baixar mp3 católicos, vídeos e muito mais.

O Ministério Adoradores agradece a todos pela visita.
Deus lhe abençoe!
"Pois pra Te Adorar foi que eu nasci!"

Anúncios

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Milagre de Lanciano - Itália

Em Lanciano – séc. VIII, um monge da ordem de São Basílio estava celebrando na Igreja dos santos Degonciano e Domiciano. Terminada a Consagração, que ele realizara, a hóstia transformou-se em carne e o vinho em sangue depositado dentro do cálice. O exame das relíquias, segundo critérios rigorosamente científicos,, foi efetuado em 1970-71 e outra vez em 1981 pelo Professor Odoardo Linoli, catedrático de Anatomia e Histologia Patológica e Química e Microscopia Clínica, Coadjuvado pelo Professor Ruggero Bertelli, da Universidade de Siena.

Resultados:
1) A hóstia é realmente constituída por fibras musculares estriadas, pertencentes ao miocárdio.
2) Quanto ao sangue, trata-se de genuíno sangue humano. Mais: o grupo sangüíneo ‘A’ que pertencem os vestígios de sangue, o sangue contido na carne e o sangue do cálice revelam tratar-se sempre do mesmo sangue grupo ‘AB’ (sangue comum aos Judeus). Este é também o grupo que o professor Pierluigi Baima Bollone, da universidade de Turim, identificou no Santo Sudário.
3) Apesar da sua antigüidade, a carne e o sangue se apresentam com uma estrutura de base intacta e sem sinais de alterações substanciais; este fenômeno se dá sem que tenham sido utilizadas substâncias ou outros fatores aptos a conservar a matéria humana, mas, ao contrário, apesar da ação dos mais variados agentes físicos, atmosféricos, ambientais e biológicos.
Abaixo as fotos do milagre:

2 comentários:

  1. Espero que gostem das postagens que falaremos sobre os Milagres Eucarísticos, afinal de contas nossa missão é divulgar a presença viva de Jesus na Eucaristia.
    Não é preciso nenhum milagre para acreditarmos, mas se Ele quis assim nos mostrar também, ainda mais devemos crer na Sua presença real na Hóstia Santa.

    ResponderExcluir
  2. SABEMOS QUE JESUS FAZ MILAGES A QUEM CRÊ!!! ALGUNS MILAGRES SÃO MAIS VISÍVEIS, OUTROS NÃO...
    É PRECISO QUE VEJAMOS SEMPRE COM OS OLHOS DA FÉ, SÓ ASSIM VEREMOS OS (MUITOS) MILAGRES QUE ACONTECEM E PASSAM DESPERCEBIDOS POR NÓS, MUITAS VEZES POR NOSSA VISÃO MUITO REALISTA.

    PARTICULARMENTE, ESSE MILAGRE DE LANCIANO, REVIGORA NOSSA FÉ E CONFIANÇA DE QUE O CORPO E SANGUE DE JESUS SÃO A EUCARISTIA.

    KARINA

    ResponderExcluir