"Pois eu sei que minha vida não é nada sem você meu Deus. Tudo o que tenho foi você quem me deu, toma o leme do meu ser, assume a direção".

Conheça nosso blog e seja nosso seguidor

Olá amigo Adorador, com certeza você não está visitando esse blog por um acaso, mas sim porque Deus quer que você esteja ainda em maior intimidade com Ele.
Pedimos a você que deixe seu comentário para nós, seja em nossas postagens ou em nosso box de comentários abaixo.
Se você sentir a vontade seja um membro seguidor de nosso blog clicando no link participar deste site posicionado no canto superior direito e nos ajude com sua presença a divulgar a presença viva de Jesus em nossas vidas.
Você pode relacionar as postagens por categorias, ler a Bíblia Católica online, escutar ou baixar mp3 católicos, vídeos e muito mais.

O Ministério Adoradores agradece a todos pela visita.
Deus lhe abençoe!
"Pois pra Te Adorar foi que eu nasci!"

Anúncios

domingo, 21 de junho de 2009

Bastidores da gravação do DVD da Eliana Ribeiro

Festa, alegria, testemunho e oração marcaram a gravação do DVD “Barco a Vela” da missionária Eliana Ribeiro na noite deste sábado, 20, na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP).

Durante a apresentação a missionária testemunhou emocionada, que satanás investiu para acabar com sua missão e de seu esposo Fábio Roniel, mas que pela graça de Deus eles escaparam do laço do caçador. Ao ouvirem o relato, a platéia não se conteve e chorou junto com cantora. [Fotos no flickr]

Num estilo "pop rock", o repertório traduz a história da consagrada, que com as belas canções levou os espectadores a oração e encontro com Deus.

Eliana não cantou sozinha, ela contou também com a participação de seus irmãos de comunidade, padre Cleidimar Moreira, Dunga e Brais Oss.

Assista ao vídeo produzido pela equipe da WebTVCN, que além de entrevistar alguns músicos participantes do DVD, conversou com a musicista e com sua família.

Fonte: cancaonova.com

2 comentários:

  1. Eliana realmente é uma bênção e essa música nova Barco a Vela é linda. Ouvi no seu show em Itaperuna.

    Vamos esperar ansiosos esse DVD.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir