"Pois eu sei que minha vida não é nada sem você meu Deus. Tudo o que tenho foi você quem me deu, toma o leme do meu ser, assume a direção".

Conheça nosso blog e seja nosso seguidor

Olá amigo Adorador, com certeza você não está visitando esse blog por um acaso, mas sim porque Deus quer que você esteja ainda em maior intimidade com Ele.
Pedimos a você que deixe seu comentário para nós, seja em nossas postagens ou em nosso box de comentários abaixo.
Se você sentir a vontade seja um membro seguidor de nosso blog clicando no link participar deste site posicionado no canto superior direito e nos ajude com sua presença a divulgar a presença viva de Jesus em nossas vidas.
Você pode relacionar as postagens por categorias, ler a Bíblia Católica online, escutar ou baixar mp3 católicos, vídeos e muito mais.

O Ministério Adoradores agradece a todos pela visita.
Deus lhe abençoe!
"Pois pra Te Adorar foi que eu nasci!"

Anúncios

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Semente nas mãos do Senhor

Um adorador tem a certeza de que é apenas semente nas mãos do Senhor e que ao dobrar os joelhos diante Dele os problemas não acabarão ou diminuirão. O que muda não é o problema, e sim nossa força e coragem para encará-lo.
Não nos esqueçamos de Maria, ela que foi o primeiro sacrário vivo do Senhor. Que possamos dizer sim a Deus, acolhendo Jesus dentro de nós.
Que a visita ao Sacrário possa ser mais que visita. (a visita se despede), possa ser um momento de entrega e reafirmação a Jesus de que não deixamos de procurá-lo, amá-lo, enfim, adorá-lo.
Um pecador nem sempre é um adorador, mas um adorador é pecador.
Afinal, somos imperfeitos, falhos, cheios de miséria... Mas o Sacrário jorra misericórdia. Por isso, devemos estar sempre aos pés Dele,na alegria, na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte me faça o contemplar face a face.
Enquanto não o vemos com os olhos humanos, devemos vê-lo com os olhos da fé, a fé que nos faz acreditar que num pequeno pedaço de pão se encontra a nossa Salvação.
Cada dia que Deus nos dá deve ser para uma única certeza: "Pois pra te adorar foi que eu nasci".

Karina Detogne (Ministério Adoradores)

2 comentários:

  1. Realidade maravilhosa sermos sementes nas mãos do Senhor. Ó Jesus cuidai de nosso ministério que diante de todas as dificuldades quer te louvar e principalmente te adorar.
    Fortalecei-nos Senhor!

    Abraço Adoradores,

    André Detogne

    ResponderExcluir
  2. Hoje, depois de muito tempo li novamente essas palavras que brotaram do meu coração. Senti falta de um tempo muito bom, de momentos inesquecíveis ao lado do "Adoradores". Peço constantemente a Deus que, mesmo com a correria do cotidiano, renove nosso ministério e providencie nossa volta!
    Saudades de estar com vocês!!!

    ResponderExcluir